![]() |
| Foto de Arquivo: fonte : G1 |
Por Cleide Gama
Caso de Polícia: Uma cena de violência chocou a Rodovia Santos Dumont (BR-116) na tarde desta sexta-feira (10). Joanilson Silva Gonçalves Júnior, um empresário de 29 anos do ramo de internet, foi executado a tiros enquanto dirigia seu carro na altura de Magé, na Baixada Fluminense.
Por volta das 16h, no Km 123, criminosos em uma motocicleta se aproximaram do Fiat Palio da vítima e efetuaram vários disparos. Joanilson, baleado, não conseguiu manter o controle do veículo, que veio a colidir na via. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, mas infelizmente a vítima já não resistira aos ferimentos.
As investigações, agora a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), seguem um forte indício: a execução pode estar diretamente ligada ao trabalho da vítima. A polícia apura se Joanilson foi ameaçado e assassinado por facções criminosas devido à instalação de redes de internet em áreas dominadas por esses grupos, um serviço que as organizações exploram ilegalmente para obter lucro.
A Polícia Civil confirmou que as diligências para identificar e prender os autores deste crime brutal estão em andamento.
#JustiçaPorJoanilson
#EmpresárioExecutado
#ViolênciaNoRio
#BaixadaFluminense
#CrimeNaBR116
#InternetCriminalizada
#FacçãoEDigital
#SegurançaJá
#FimDaViolência
#DHBF

Nenhum comentário:
Postar um comentário